SENHORES PAIS
NA SEMANA DE 18 À 20 DE ABRIL OS ALUNOS DOS 1ºS, 2ºS, 3ºS, 4ºS e 5ºS ANOS ESTARÃO REALIZANDO A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO DO 1º BIMESTRE!!!
OS ALUNOS DOS 2ºS ANOS ESTARÃO TAMBÉM REALIZANDO A PROVINHA BRASIL.
AS AVALIAÇÕES EXTERNAS SÃO DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS ALUNOS!!!
21 de abril de 2016
13 de abril de 2016
Rotina Semanal - 2ºs anos
SEMANA DE 11 À 15 DE ABRIL.
2ª FEIRA
LEITURA-PELA PROF-TEXTO LITERÁRIO
RODA DA CONVERSA
PORTUGUÊS-PROJETO CANTIGAS- ETAPA 3-ATIV-3ª-ESCRITA DE TÍTULOS DE CANTIGAS
MATEMÁTICA-EMAI-ATIV-4.3- OBSERVARNÚMEROS DE LINHA D ÔNIBUS
3ª FEIRA-
LEITURA-PELA PROF-FÁBULA
RODA DA CURIOSIDADE
SONDAGEM DE PORTUGUÊS-BILHETE ( ALUNOS ALFABÉTICOS )
MATEMÁTICA-EMAI-ATIV-4.4 CONTAGEM
4ª FEIRA
LEITURA-PELA PROF-TEXTO INSTRUCIONAL
RODA DA CONVERSA
PORTUGUÊS- SONDAGEM LISTA :MORTADELA-PRESUNTO-QUEIJO-PÃO; O MENINO COMEU QUEIJO ( ALUNOS NÃO ALFABÉTICOS )
MATEMÁTICA- EMAI-ATIV-4.5- QUADRO NUMÉRICO
5ª FEIRA
LEITURA- PELO PROF-COCONTO DE FADAS-PINÓQUIO
RODA DA CONVERSA
PORTUGUÊS-SEQUÊNCIA DIDÁTICA-ATIV-1.A LEITURA PELA PROFª DE UM CONTO DE FADAS TRADICIONAL –PINÓQUIO
MATEMÁTICA- SITUAÇÃO PROBLEMA DO CAMPO ADITIVO
6ª FEIRA
LEITURA – PELA PROF- POESIA
RODA DA CONVERSA
“RODA DA LEITURA-50”
MATEMÁTICA-EMAI-ATIV-5.1-ORDEM DOS MESES
PORTUGUÊS-PARLENDA FATIADA
2ª FEIRA
LEITURA-PELA PROF-TEXTO LITERÁRIO
RODA DA CONVERSA
PORTUGUÊS-PROJETO CANTIGAS- ETAPA 3-ATIV-3ª-ESCRITA DE TÍTULOS DE CANTIGAS
MATEMÁTICA-EMAI-ATIV-4.3- OBSERVARNÚMEROS DE LINHA D ÔNIBUS
3ª FEIRA-
LEITURA-PELA PROF-FÁBULA
RODA DA CURIOSIDADE
SONDAGEM DE PORTUGUÊS-BILHETE ( ALUNOS ALFABÉTICOS )
MATEMÁTICA-EMAI-ATIV-4.4 CONTAGEM
4ª FEIRA
LEITURA-PELA PROF-TEXTO INSTRUCIONAL
RODA DA CONVERSA
PORTUGUÊS- SONDAGEM LISTA :MORTADELA-PRESUNTO-QUEIJO-PÃO; O MENINO COMEU QUEIJO ( ALUNOS NÃO ALFABÉTICOS )
MATEMÁTICA- EMAI-ATIV-4.5- QUADRO NUMÉRICO
5ª FEIRA
LEITURA- PELO PROF-COCONTO DE FADAS-PINÓQUIO
RODA DA CONVERSA
PORTUGUÊS-SEQUÊNCIA DIDÁTICA-ATIV-1.A LEITURA PELA PROFª DE UM CONTO DE FADAS TRADICIONAL –PINÓQUIO
MATEMÁTICA- SITUAÇÃO PROBLEMA DO CAMPO ADITIVO
6ª FEIRA
LEITURA – PELA PROF- POESIA
RODA DA CONVERSA
“RODA DA LEITURA-50”
MATEMÁTICA-EMAI-ATIV-5.1-ORDEM DOS MESES
PORTUGUÊS-PARLENDA FATIADA
Rotina Semanal - 3ºs anos
SEMANA DE 11 À 15 DE ABRIL.
11/04 - segunda –feira
• Leitura feita pelo professor
• Projeto didático “Quem reescreve um conto aprende um tanto” atividade 5A – revisão coletiva (linguagem) pagina 142 do guia
• EMAI – Atividade 5.5 pagina 36 do material do professor / analisar, interpretar, resolver e formular situações problemas; compreender alguns dos significado da adição e da subtração
• Análise e reflexão da língua - listas
12/04 – terça- feira
• Leitura feita pelo professor
• EMAI - sequência 6 / atividade 6.1 página 42 do material do professor / analisar, interpretar, resolver e formular situações problemas; compreender alguns dos significado da adição e da subtração
• Sequencia didática - cantando e aprendendo em sala de aula -atividade 4B – releitura com focalização II -página 101 do guia/ música ” alegria alegria.”
13/04 – quarta-feira
• Leitura feita pelo professor
• EMAI - atividade 6.2 e 6.3 página 43-46 do material do professor/ analisar, interpretar, resolver e formular situações problemas; compreender alguns dos significado da adição e da subtração
• Projeto didático “Quem reescreve um conto aprende um tanto” atividade 5B- revisão em duplas ( aspectos discursivos ) página 143 do guia
• Atividade envolvendo o sistema monetário brasileiro
14/04 – quinta- feira
• Leitura feita pelo professor
• EMAI – atividade 6.4 e 6.5 – página 46-47 do material do professor/ ler e interpretar dados em tabela simples e gráficos de coluna
• Atividade avaliativa
• Leitura de escolha pessoal
15/04 – sexta- feira
• Leitura feita pelo professor
• Sequencia didática - cantando e aprendendo em sala de aula -atividade 4B – releitura com focalização II -página 101 do guia/ música ” alegria alegria.” - retomando a questão ortográfica sobre o uso do M e do N antes de consoantes.
• Texto e interpretação
• Jogos envolvendo estratégias e cálculos mentais – “ feche a caixa “ http://revistaescola.abril.com.br/matematica/pratica-pedagogica/feche-caixa-428064.shtml
11/04 - segunda –feira
• Leitura feita pelo professor
• Projeto didático “Quem reescreve um conto aprende um tanto” atividade 5A – revisão coletiva (linguagem) pagina 142 do guia
• EMAI – Atividade 5.5 pagina 36 do material do professor / analisar, interpretar, resolver e formular situações problemas; compreender alguns dos significado da adição e da subtração
• Análise e reflexão da língua - listas
12/04 – terça- feira
• Leitura feita pelo professor
• EMAI - sequência 6 / atividade 6.1 página 42 do material do professor / analisar, interpretar, resolver e formular situações problemas; compreender alguns dos significado da adição e da subtração
• Sequencia didática - cantando e aprendendo em sala de aula -atividade 4B – releitura com focalização II -página 101 do guia/ música ” alegria alegria.”
13/04 – quarta-feira
• Leitura feita pelo professor
• EMAI - atividade 6.2 e 6.3 página 43-46 do material do professor/ analisar, interpretar, resolver e formular situações problemas; compreender alguns dos significado da adição e da subtração
• Projeto didático “Quem reescreve um conto aprende um tanto” atividade 5B- revisão em duplas ( aspectos discursivos ) página 143 do guia
• Atividade envolvendo o sistema monetário brasileiro
14/04 – quinta- feira
• Leitura feita pelo professor
• EMAI – atividade 6.4 e 6.5 – página 46-47 do material do professor/ ler e interpretar dados em tabela simples e gráficos de coluna
• Atividade avaliativa
• Leitura de escolha pessoal
15/04 – sexta- feira
• Leitura feita pelo professor
• Sequencia didática - cantando e aprendendo em sala de aula -atividade 4B – releitura com focalização II -página 101 do guia/ música ” alegria alegria.” - retomando a questão ortográfica sobre o uso do M e do N antes de consoantes.
• Texto e interpretação
• Jogos envolvendo estratégias e cálculos mentais – “ feche a caixa “ http://revistaescola.abril.com.br/matematica/pratica-pedagogica/feche-caixa-428064.shtml
Rotina Semanal - 4ºs anos
SEMANA DE 11 À 15 DE ABRIL.
2ª FEIRA
LEITURA: POESIA
PORT: SEQUENCIA DE PONTUAÇÃO – PONTUANDO UM TEXTO,
MAT: EMAI 6.6 MULTIPLICAÇÃO – MALHA QUADRICULADA,
CIENCIAS: AS ESTAÇÕES DO ANO E O MOVIMENTO DE ROTAÇÃO.
3ª FEIRA
LEITURA: CRONICA
PORT: AVALIAÇÃO
MAT: AVALIAÇÃO
HISTORIA: MOVIMENTOS POLÍTICOS-SOCIAIS AO LONGO DO TEMPO.
4ª FEIRA
LEITURA: JORNALISTICO
PORT: SEQUENCIA CAMINHOS DO VERDE- ETAPA 3 ATIV.3 – ESTUDANDO O PASSEIO AO JARDIM BOTANICO.
MAT: 7.1 ESCRITA MULTIPLICATIVA
GEOGRAFIA: CONT. AS REGIÕES BRASILEIRAS – PESQUISA
5ª FEIRA
LEITURA: LITERARIO
PORT: PROJ. CONTO DE MISTERIO ETAPA3 ATIV. 3F ANALISANDO OS RECURSOS LINGUISTICOS DOS CONTOS DE MISTERIO,
MAT: EMAI 7.2 MALHA QUADRICULADA, 7.3 MULTIPLICAÇÃO
6ª FEIRA
LEITURA: INFORMATIVO
PORT: REVISÃO COLETIVA DE PRODUÇÃO DE TEXTO
MAT: 7.4 SITUAÇÃO PROBLEMA, 7.5 SITUAÇÃO PROBLEMA DO CAMPO MULTIPLICATIVO.
2ª FEIRA
LEITURA: POESIA
PORT: SEQUENCIA DE PONTUAÇÃO – PONTUANDO UM TEXTO,
MAT: EMAI 6.6 MULTIPLICAÇÃO – MALHA QUADRICULADA,
CIENCIAS: AS ESTAÇÕES DO ANO E O MOVIMENTO DE ROTAÇÃO.
3ª FEIRA
LEITURA: CRONICA
PORT: AVALIAÇÃO
MAT: AVALIAÇÃO
HISTORIA: MOVIMENTOS POLÍTICOS-SOCIAIS AO LONGO DO TEMPO.
4ª FEIRA
LEITURA: JORNALISTICO
PORT: SEQUENCIA CAMINHOS DO VERDE- ETAPA 3 ATIV.3 – ESTUDANDO O PASSEIO AO JARDIM BOTANICO.
MAT: 7.1 ESCRITA MULTIPLICATIVA
GEOGRAFIA: CONT. AS REGIÕES BRASILEIRAS – PESQUISA
5ª FEIRA
LEITURA: LITERARIO
PORT: PROJ. CONTO DE MISTERIO ETAPA3 ATIV. 3F ANALISANDO OS RECURSOS LINGUISTICOS DOS CONTOS DE MISTERIO,
MAT: EMAI 7.2 MALHA QUADRICULADA, 7.3 MULTIPLICAÇÃO
6ª FEIRA
LEITURA: INFORMATIVO
PORT: REVISÃO COLETIVA DE PRODUÇÃO DE TEXTO
MAT: 7.4 SITUAÇÃO PROBLEMA, 7.5 SITUAÇÃO PROBLEMA DO CAMPO MULTIPLICATIVO.
Rotina Semanal - 5ºs anos
SEMANA DE 11 À 15 DE ABRIL.
2ª FEIRA
LEITURA: POESIA
PORT: SEQUENCIA DE PONTUAÇÃO – PONTUANDO UM TEXTO,
MAT: EMAI 6.6 MULTIPLICAÇÃO – MALHA QUADRICULADA,
CIENCIAS: AS ESTAÇÕES DO ANO E O MOVIMENTO DE ROTAÇÃO.
3ª FEIRA
LEITURA: CRÔNICA
PORT: AVALIAÇÃO
MAT: AVALIAÇÃO
HISTORIA: MOVIMENTOS POLÍTICOS-SOCIAIS AO LONGO DO TEMPO.
4ª FEIRA
LEITURA: JORNALÍSTICO
PORT: SEQUENCIA CAMINHOS DO VERDE- ETAPA 3 ATIV.3 – ESTUDANDO O PASSEIO AO JARDIM BOTANICO.
MAT: 7.1 ESCRITA MULTIPLICATIVA
GEOGRAFIA: CONT. AS REGIÕES BRASILEIRAS – PESQUISA
5ª FEIRA
LEITURA: LITERARIO
PORT: PROJ. CONTO DE MISTERIO ETAPA3 ATIV. 3F ANALISANDO OS RECURSOS LINGUISTICOS DOS CONTOS DE MISTERIO,
MAT: EMAI 7.2 MALHA QUADRICULADA, 7.3 MULTIPLICAÇÃO
6ª FEIRA
LEITURA: INFORMATIVO
PORT: REVISÃO COLETIVA DE PRODUÇÃO DE TEXTO
MAT: 7.4 SITUAÇÃO PROBLEMA, 7.5 SITUAÇÃO PROBLEMA DO CAMPO MULTIPLICATIVO.
2ª FEIRA
LEITURA: POESIA
PORT: SEQUENCIA DE PONTUAÇÃO – PONTUANDO UM TEXTO,
MAT: EMAI 6.6 MULTIPLICAÇÃO – MALHA QUADRICULADA,
CIENCIAS: AS ESTAÇÕES DO ANO E O MOVIMENTO DE ROTAÇÃO.
3ª FEIRA
LEITURA: CRÔNICA
PORT: AVALIAÇÃO
MAT: AVALIAÇÃO
HISTORIA: MOVIMENTOS POLÍTICOS-SOCIAIS AO LONGO DO TEMPO.
4ª FEIRA
LEITURA: JORNALÍSTICO
PORT: SEQUENCIA CAMINHOS DO VERDE- ETAPA 3 ATIV.3 – ESTUDANDO O PASSEIO AO JARDIM BOTANICO.
MAT: 7.1 ESCRITA MULTIPLICATIVA
GEOGRAFIA: CONT. AS REGIÕES BRASILEIRAS – PESQUISA
5ª FEIRA
LEITURA: LITERARIO
PORT: PROJ. CONTO DE MISTERIO ETAPA3 ATIV. 3F ANALISANDO OS RECURSOS LINGUISTICOS DOS CONTOS DE MISTERIO,
MAT: EMAI 7.2 MALHA QUADRICULADA, 7.3 MULTIPLICAÇÃO
6ª FEIRA
LEITURA: INFORMATIVO
PORT: REVISÃO COLETIVA DE PRODUÇÃO DE TEXTO
MAT: 7.4 SITUAÇÃO PROBLEMA, 7.5 SITUAÇÃO PROBLEMA DO CAMPO MULTIPLICATIVO.
4 de abril de 2016
Rotina Semanal - 2ºs anos
SEMANA DE 4 À 8 DE ABRIL.
2ª feira
Leitura da profª. Texto literário
Roda de conversa
Projeto Cantigas Populares - continuação da atividade 2 B Organização de estrofe
Emai - ativ.3.4 atividade de ordenação
3ª feira
Leitura da profª .- Contos de fadas
Roda de conversa
L.P. - Ativ. complementar sobre a história da Chapeuzinho Vermelho
Emai - ativ. 3.5 completar quadro numérico
4ª feira
Leitura da profª - Fábula
Roda de conversa
Projeto Cantigas Populares - ativ. 2C circular a palavra ditada
Emai - ativ. 4.1 Planta da sala de aula
5ª feira
Leitura da profª. - Texto instrucional
Roda de conversa
L.P. ativ. com parlenda
Emai - 4.2 ativ. percurso na sala de aula
6ª feira
Roda de conversa
Roda de leitura 50'
Situação problema do campo aditivo
L.P. - Cruzadinha
2ª feira
Leitura da profª. Texto literário
Roda de conversa
Projeto Cantigas Populares - continuação da atividade 2 B Organização de estrofe
Emai - ativ.3.4 atividade de ordenação
3ª feira
Leitura da profª .- Contos de fadas
Roda de conversa
L.P. - Ativ. complementar sobre a história da Chapeuzinho Vermelho
Emai - ativ. 3.5 completar quadro numérico
4ª feira
Leitura da profª - Fábula
Roda de conversa
Projeto Cantigas Populares - ativ. 2C circular a palavra ditada
Emai - ativ. 4.1 Planta da sala de aula
5ª feira
Leitura da profª. - Texto instrucional
Roda de conversa
L.P. ativ. com parlenda
Emai - 4.2 ativ. percurso na sala de aula
6ª feira
Roda de conversa
Roda de leitura 50'
Situação problema do campo aditivo
L.P. - Cruzadinha
Rotina Semanal - 4ºs anos
SEMANA DE 4 À 8 DE ABRIL.
04/04: LEITURA PELA PROFª DE TEXTO LITERÁRIO
RODA DA CONVERSA
PROJETO DIDÁTICO: CONFABULANDO COM FÁBULAS( ATIVIDADE 2ª- FINALIDADES E CONTEÚDOS DE UMA FÁBULA)
EMAI: SEQUÊNCIA 5-ATIVIDADES 5.2 (RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CAMPO ADITIVO)
LEITURA PELO ALUNO DE ESCOLHA PESSOAL.
05/04: LEITURA PELA PROFª : REVISTA CIÊNCIAS HOJE
EMAI:SEQUÊNCIA 5-ATIVIDADE 5.3 (RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CAMPO ADITIVO)
MATEMÁTICA: TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO: TABELA E GRÁFICO
AEQUÊNCIA DIDÁTICA: ORTOGRAFIA – ATIVIDADE 3A
06/04: LEITURA PELA PROFª DE TEXTO LITERÁRIO
EMAI: SEQUÊNCIA 5 – ATIVIDADE 5.4 ( CÁLCULOS COM RESULTADO DE ADIÇÃO)
REESCRITA DA FÁBULA: OS DOIS AMIGOS E O URSO
LEITURA COMPARTILHADA.
07/04: LEITURA PELA PROFª DE TEXTO LITERÁRIO
EMAI: SEQUÊNCIA 5 – ATIVIDADES 5.5 ( CÁLCULOS COM RESULTADO DA SUBTRAÇÃO)
SEQUÊNCIA DIDÁTICA: PRODUÇÃO E DESTINO DO LIXO: ATIVIDADE 2B ( LEITURA E ORGANIZAÇÃO DE SÍNTESE POR PARÁGRAFO)
DITADO INTERATIVO: PALAVRAS COM L E U .
08/04: LEITURA PELA PROFª DE TEXTO LITERÁRIO
EMAI: SEQUÊNCIA 5: ATIVIDADE 5.6 ( AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES)
CIÊNCIAS HUMANAS E DA NATUREZA: O SISTEMA SOLAR E A TERRA ( MOVIMENTOS DE ROTAÇÃO E TRANSLAÇÃO – LIVRO DIDÁTICO).
04/04: LEITURA PELA PROFª DE TEXTO LITERÁRIO
RODA DA CONVERSA
PROJETO DIDÁTICO: CONFABULANDO COM FÁBULAS( ATIVIDADE 2ª- FINALIDADES E CONTEÚDOS DE UMA FÁBULA)
EMAI: SEQUÊNCIA 5-ATIVIDADES 5.2 (RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CAMPO ADITIVO)
LEITURA PELO ALUNO DE ESCOLHA PESSOAL.
05/04: LEITURA PELA PROFª : REVISTA CIÊNCIAS HOJE
EMAI:SEQUÊNCIA 5-ATIVIDADE 5.3 (RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CAMPO ADITIVO)
MATEMÁTICA: TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO: TABELA E GRÁFICO
AEQUÊNCIA DIDÁTICA: ORTOGRAFIA – ATIVIDADE 3A
06/04: LEITURA PELA PROFª DE TEXTO LITERÁRIO
EMAI: SEQUÊNCIA 5 – ATIVIDADE 5.4 ( CÁLCULOS COM RESULTADO DE ADIÇÃO)
REESCRITA DA FÁBULA: OS DOIS AMIGOS E O URSO
LEITURA COMPARTILHADA.
07/04: LEITURA PELA PROFª DE TEXTO LITERÁRIO
EMAI: SEQUÊNCIA 5 – ATIVIDADES 5.5 ( CÁLCULOS COM RESULTADO DA SUBTRAÇÃO)
SEQUÊNCIA DIDÁTICA: PRODUÇÃO E DESTINO DO LIXO: ATIVIDADE 2B ( LEITURA E ORGANIZAÇÃO DE SÍNTESE POR PARÁGRAFO)
DITADO INTERATIVO: PALAVRAS COM L E U .
08/04: LEITURA PELA PROFª DE TEXTO LITERÁRIO
EMAI: SEQUÊNCIA 5: ATIVIDADE 5.6 ( AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES)
CIÊNCIAS HUMANAS E DA NATUREZA: O SISTEMA SOLAR E A TERRA ( MOVIMENTOS DE ROTAÇÃO E TRANSLAÇÃO – LIVRO DIDÁTICO).
Rotina Semanal - 5ºs anos
SEMANA DE 4 À 8 DE ABRIL.
2ª FEIRA
LEITURA: JORNALISTICO
PORT: SEQ. DIDATICA. PONTUAÇÃO ETAPA 3; ATIVIDADE 3 A REINVESTINDO O CONHECIMENTO APRENDIDO -PONTUANDO DIÁLOGOS.
MAT. EMAI ATIV. 5.5.PROCEDIMENTOS DE RESOLUÇÃO DE ADIÇÃO
5.6- PROCEDIMENTOS DE CÁLCULOS DE SUBTRAÇÃO.5.7; AVALIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS MATEMÁTICOS
CIENCIAS: SUSTENTABILIDADE.
3º FEIRA
LEITURA: LITERARIO
PORT. PROJETO CONTO DE MISTERIO. ATIV.3 D. RODA DA LEITURA (CONTINUAÇÃO) ~LEITURA COMPARTILHADA,
MAT. EMAI UNIDADE 2; ATIVIDADE; 6.1 DOBRO.TRIPLO E METADE
6.2 SITUAÇÕES PROBLEMAS DE MULTIPLICAÇÃO
HISTORIA: OS MOVIMENTOS POLÍTICOS E SOCIAIS QUE CONHECEMOS.
4º FEIRA
LEITURA: INFORMATIVO
PORT: ORTOGRAFIA CONTEXTUALIZADA
SEQUENCIA DIDÁTICA; CAMINHOS DO VERDE.ETAPA 2 PROCURANDO INDICAÇÕES DE PASSEIOS QUE INCLUEM CONHECER A MATA ATHANTICA.
MAT: EMAI 6.3 TÁBUA DE PITÁGORAS.
GEOGRAFIA: ATIVIDADE 1; AS REGIOES BRASILEIRAS-LEVANTAMENTO DE CONHECIMENTOS PRÉVIOS.
5º FEIRA
LEITURA: CRONICA
PORT: PROJETO CONTO DE MISTERIO ETAPA 3; ATIVIDADE 3E ANALISANDO ASPECTOS LINGUÍSTICOS DOS CONTOS DE MISTÉRIOS.
MAT. EMAI 6.4.MULTIPLICAÇÃO POR 10,100 E 1.000
6º FEIRA
LEITURA: POEMA
PORT: REVISÃO COLETIVA DE PRODUÇÃO TEXTO
EMAI: 6.5. JOGO DE CARTA
2ª FEIRA
LEITURA: JORNALISTICO
PORT: SEQ. DIDATICA. PONTUAÇÃO ETAPA 3; ATIVIDADE 3 A REINVESTINDO O CONHECIMENTO APRENDIDO -PONTUANDO DIÁLOGOS.
MAT. EMAI ATIV. 5.5.PROCEDIMENTOS DE RESOLUÇÃO DE ADIÇÃO
5.6- PROCEDIMENTOS DE CÁLCULOS DE SUBTRAÇÃO.5.7; AVALIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS MATEMÁTICOS
CIENCIAS: SUSTENTABILIDADE.
3º FEIRA
LEITURA: LITERARIO
PORT. PROJETO CONTO DE MISTERIO. ATIV.3 D. RODA DA LEITURA (CONTINUAÇÃO) ~LEITURA COMPARTILHADA,
MAT. EMAI UNIDADE 2; ATIVIDADE; 6.1 DOBRO.TRIPLO E METADE
6.2 SITUAÇÕES PROBLEMAS DE MULTIPLICAÇÃO
HISTORIA: OS MOVIMENTOS POLÍTICOS E SOCIAIS QUE CONHECEMOS.
4º FEIRA
LEITURA: INFORMATIVO
PORT: ORTOGRAFIA CONTEXTUALIZADA
SEQUENCIA DIDÁTICA; CAMINHOS DO VERDE.ETAPA 2 PROCURANDO INDICAÇÕES DE PASSEIOS QUE INCLUEM CONHECER A MATA ATHANTICA.
MAT: EMAI 6.3 TÁBUA DE PITÁGORAS.
GEOGRAFIA: ATIVIDADE 1; AS REGIOES BRASILEIRAS-LEVANTAMENTO DE CONHECIMENTOS PRÉVIOS.
5º FEIRA
LEITURA: CRONICA
PORT: PROJETO CONTO DE MISTERIO ETAPA 3; ATIVIDADE 3E ANALISANDO ASPECTOS LINGUÍSTICOS DOS CONTOS DE MISTÉRIOS.
MAT. EMAI 6.4.MULTIPLICAÇÃO POR 10,100 E 1.000
6º FEIRA
LEITURA: POEMA
PORT: REVISÃO COLETIVA DE PRODUÇÃO TEXTO
EMAI: 6.5. JOGO DE CARTA
Assinar:
Postagens (Atom)